Thaís Araújo
Processo de Criação da Marra
Surgindo a MARRA brand, que inicialmente tinha como proposta apenas uma loja de roupas esportivas, assim como kimonos e acessórios voltados para modalidades de luta; mas com a visibilidade do negócio e a experiência dos sócios, ganhou também um espaço reservado para os treinos.
Ambiente

Seguindo o estilo proposto pelos donos, que lembrasse o conceito de lutas em geral, além de algo que representasse a comunidade onde o estabelecimento foi criado, foi criado um estilo urbano moderno para esse ambiente, trazendo a ideia de um espaço mais arrojado, descontraído e jovial. Foram utilizados elementos como o ferro e o mobiliário em madeira, além da decoração com tonéis e móveis com design arrojado.
A recepção ganhou um espaço mais amplo, que conectada com o espaço das roupas proporcionou mais visibilidade aos produtos à venda, além de espaço para que os alunos circulam e interagem após os treinos. Foram utilizadas cores neutras, que compõem um ambiente moderno, com pegada urbana e industrial, como o cimento queimado, o preto, cinza e o amadeirado.
Piso

No piso foi colocado o porcelanato que remete ao cimento queimado, garantindo a facilidade de aplicação, assim como a durabilidade e a estética. A decoração com tonéis personalizados trouxe originalidade ao espaço, além da praticidade na limpeza e espaços para o estoque de roupas.
A parte externa ganhou a atenção de quem passa nas ruas, já que o estabelecimento fica em uma rua comercial; foi utilizada a ideia de visibilidade, com uma vitrine exposta, tanto no lado da loja de roupas, quanto no dos treinos, unindo o estabelecimento como um todo e atraindo possíveis clientes que passem por ali.

Neste projeto é possível perceber a importância de um espaço que atenda as possíveis mudanças que podem surgir com o tempo, principalmente quando se trata de um ambiente comercial, cujo o qual possui ampla área de atuação.
Mudanças foram feitas ao longo da execução, conforme as alterações da marca e da expansão do projeto, mas tudo foi acompanhado de perto, para que a proposta não saísse do original, dando continuidade ao alcance do público que eles queriam atingir.